Lojas Vilu
Branding | Ano: 2021
Com histórico de mais de 30 anos em vestuário, a marca buscou o estúdio Poli com o objetivo de desenvolver uma imagem que refletisse sua ampliação no mix de produtos e que estivesse mais conectada com a realidade digital do segmento.
Fez-se necessário desenhar uma identidade que passasse credibilidade, fosse prática, acessível e ao mesmo tempo marcante entre os seus consumidores.
No redesign, mantivemos uma relação visual com a identidade antiga, embora tenhamos dado um toque contemporâneo e, seguimos tendências do segmento a fim de despertar interesse do público.
No âmbito design de ambientes, houve uma integração total com a nova imagem, vitrines, lighting design e espaço instagramável, todos conectados.
O projeto trouxe, através da comunicação visual e de versáteis expositores uma estratégia que valoriza a combinação de produtos entre si. Esta técnica estimula as vendas e atrai vários perfis de clientes.
O ambiente foi completamente setorizado e recebeu reforço na iluminação de destaque.
Os pilares e mesas surgiram como hot points para lançamentos e ofertas.
Ao fundo da loja um espaço instagramável atrai os usuários para o setor de calçados e os provadores.